No ofício enviado a Moraes, Sóstenes afirma ser amigo de Bolsonaro
O líder do Partido Liberal (PL) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), solicitou autorização para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou o cumprimento da pena de 27 anos e 3 meses do ex-mandatário na sede da PF, após a condenação dele na ação da suposta “trama golpista”.
No ofício destinado ao ministro, o líder afirma ser amigo do ex-presidente. Veja abaixo:

Até então, Moraes autorizou apenas vistas de familiares e o pronto atendimento médico a Bolsonaro, em caso de uma necessidade de urgência. Na última terça-feira (25), os filhos Carlos Bolsonaro (PL-SC) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitaram o pai. Nesta quinta-feira (27), Bolsonaro deve receber as visitas de Renan Bolsonaro (PL-SC), seu filho, vereador de Balneário Camboriú, e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
Diante da escalada para a prisão de Bolsonaro, Sóstenes é voz ativa no Congresso Nacional para a aprovação do projeto de anistia, tanto para Bolsonaro quanto para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

0 Comentários