ANIVERSÁRIO DE RENATA D'ÁGUIAR, MARCA A GRANDE ARRANCADA PARA CÂMARA LEGISLATIVA


SUBSECRETARIA DA MULHER DO DF, RENATA D'ÁGUIAR, TEM MULTIDÃO EM SEU ANIVERSÁRIO E VIRA NOTICIA NOS BASTIDORES DA POLITICA DO DF



 A Subsecretária da Mulher do DF, Renata D'Águiar, mostrou força e tudo indica definirá a festa de seu aniversário como o inicio da grande arrancada na busca de uma cadeira de deputada distrital no ano que vem. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (7) no Clube da Saúde e contou com a participação de 4 mil pessoas de todo DF e regiões do entorno.

A vice- governadora Celina Leão esteve presente e salientou na chegada do evento a importância de Renata D'Águiar, para o DF;" A Renata D'Águiar tem demonstrado compromisso com o futuro de Brasília. O trabalho que ela vem desempenhando mostra por si só onde ela precisa está para contribuir ainda mais. Uma guerreira na defesa da familia em especial das mulheres", disse, a vice- governadora

 O forte da noite festiva para a Subsecretária da Mulher, Renata D'Águiar, certamente foi a participação de inúmeras lideranças dos quatro cantos do DF  e que não mediram palavras de reconhecimento para a aniversariante ; " A Renata D'Águiar viu o quanto as pessoas gostam dela. Seu carisma e seu trabalho por Brasília, dar a ela a credencial de nos representar onde ela desejar", declarou, Simone Barros.


Redação





Postar um comentário

0 Comentários