Politica: Distritais já se movimentando e pensando em 2026

 Os deputados distritais admitem que as reuniões com a comunidade já faz parte do processo de reeleição de 2026

Distrital Jane Klebia ( MDB)

Distrital Jaqueline Silva (MDB)
Distrital Hermeto (MDB)

Por Damião Miguel 

Os deputados distritais andam com disposição de sobra quando o assunto é fazer política pensando no futuro. O blogdogbu esteve conversando com pelo menos 10 deputados distritais, pelo menos 60% deles, admitem que já estão fazendo encontros e reuniões pensando em 2026.

Alguns parlamentares já andaram fazendo a contabilidade e virou uma voz única da maioria deles que a meta mínima para 2026 será 30 mil votos se quiser sonhar em renovar seus mandatos. 

O deputado distrital Eduardo Pedrosa acredita que esse mandato passará rápido devido ao momento político e das ações que precisam serem tomadas com mais eficácia;" A cidade e nossa comunidade esperam de nós parlamentares que abracem suas demandas. E as respostas precisam serem rápidas lá na ponta.  Por isso ouvi-los é o melhor caminho", declarou ao blogdogbu. 

Outro parlamentar que acredita que esse mandato será acelerado é o distrital Hermeto;" As coisas estão andando aceleradas e quando menos esperar chegou 2026. Então é trabalhar muito para ser lembrado pela a comunidade. Vou visitar todas as cidades como sempre fiz", disse Hermeto.

Veja abaixo a movimentação de alguns deputados distritais e suas reuniões Brasília a fora!

Distrital Pepa ( PP)
Distrital Chico Vigilante (PT)

Distrital Eduardo Pedrosa ( União)
Distrital Ricardo Valle (PT)







Postar um comentário

0 Comentários