Com a recente filiação ao partido Mobiliza, a pré-candidata Cricia Martins consolida seu nome como uma força competitiva na disputa por uma das 24 cadeiras da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Respaldada por uma votação expressiva de quase dez mil votos no último pleito, ela manteve uma atuação constante nos últimos três anos, fortalecendo sua base e demonstrando maturidade política para enfrentar o cenário eleitoral deste ano com chances reais de vitória.
O grande diferencial de sua trajetória é o sólido trabalho voltado ao social, aliado à sua profunda identidade religiosa. Católica de berço, Cricia conta com o importante apoio e simpatia do Padre Moacir Anastácio, uma figura de grande influência na capital. Essa conexão com as causas comunitárias e os valores cristãos a posiciona como uma candidata capaz de dialogar com diferentes setores da sociedade que buscam uma representação pautada na ética e na assistência aos mais vulneráveis.
Em 2009,fundou juntamente com o Padre Moacir Anastácio a Comunidade Renascidos em Pentecostes, atuando como confundadora, presidiu o Conselho de Curadores da Fundação São Pedro. O desempenho positivo de Cricia Martins também se reflete nos números, tendo aparecido com destaque nos últimos três levantamentos de intenção de voto. Sua ascensão nas pesquisas reforça o potencial de sua candidatura para ampliar a bancada feminina no parlamento local, trazendo um olhar atento às demandas das mulheres e das famílias brasilienses. Com um histórico de serviço prestado e um grupo político estratégico, ela surge como um dos nomes mais promissores para ocupar uma vaga na CLDF.
Redação

0 Comentários