Líder do PL: Motta pautará projeto da anistia, mas falta definir data

 Segundo Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), Motta assegurou, ainda, que eventual relator do PL da Anistia será de partido do Centrão

 atualizado 

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
 Igo Estrela/Metrópoles. @igoestrela
Entrevista o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). Bras
ouvir notícia

O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), afirmou nesta quinta-feira (4/9) que o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB), lhe disse que pautará o projeto de lei da anistia.

O aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, porém, que o deputado não estabeleceu um cronograma de votação para o texto.

“[Motta] não me deu um cronograma de datas, que é o que eu queria. Pediu para eu conversar com os demais líderes na próxima semana. Depois, no momento certo, ele nos comunicará as decisões. Falou que vai pautar a anistia, mas na semana que vem”, declarou Sóstenes.

Motta e o líder do PL se reuniram por cerca de duas horas na residência oficial da presidência da Câmara, nesta quinta.

Ad loading

Relatoria

Sóstenes disse, ainda, que discutiu com o presidente da Casa possíveis nomes para relatar o texto. Segundo o bolsonarista, Motta lhe assegurou que escolheria alguém do partido do Centrão, mas não especificou os nomes.

“Sóstenes, tem que ser um partido mais ao centro. Não vai ser nenhum parlamentar do PL”, declarou Sóstenes, referindo-se ao que foi dito a ele por Motta.

Postar um comentário

0 Comentários