"Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro Celebra Sucesso do Campeonato Brasiliense de Beach Soccer 2024"

Por: Kelven Junio

O esporte é uma ferramenta poderosa de transformação social, capaz de unir comunidades e proporcionar oportunidades para jovens em busca de novos horizontes. E foi com essa visão que o Instituto Mover da Vida (IMV), com o apoio do Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro, realizou o Campeonato Brasiliense de Beach Soccer 2024, em parceria com a Federação de Beach Soccer do Distrito Federal.

O evento teve início em 3 de abril e foi sediado na mais nova Arena de Beach Soccer de Brasília, localizada em Ceilândia, ao lado do Ginásio da Guariroba. Com a participação de 62 equipes divididas em sete categorias - Sub-16, Sub-19, Adulto e Master masculino, Sub-15, Sub-17 e Adulto Feminino -, o campeonato contou com um total de 1.116 atletas e 186 dirigentes envolvidos. No dia 14 de abril, foram realizadas as emocionantes finais de todas as categorias, marcando o encerramento de uma jornada repleta de emoções e superações.

A organização impecável do campeonato só foi possível graças ao empenho e dedicação de importantes figuras, como o presidente do Instituto Mover da Vida - IMV, Moacir Júnior, o presidente da Federação de Beach Soccer, Lucas da Luz, e o coordenador geral do evento, Adriano Ponte (Xexéu). O Deputado Julio Cesar Ribeiro expressa seus sinceros agradecimentos a esses líderes pelo compromisso em promover o esporte e criar oportunidades para a juventude do Distrito Federal.

O evento também contou com a presença ilustre de renomadas personalidades do beach soccer nacional, como o treinador da Seleção Brasileira Feminina, Fabrício Santos, a atleta eleita duas vezes melhor do mundo, Adriele Rocha, e a campeã da Copa Intercontinental 2021 na Rússia, Danielle Barboza. Sua participação não apenas enriqueceu o evento, mas também inspirou os participantes e reforçou a importância do beach soccer como modalidade esportiva de destaque.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários