Ato bolsonarista em Copacabana marca este domingo (21)

Bolsonaro (PL) prepara para nova ocasião que promete ser um marco.

Imagem de Bolsonaro na avenida paulista. (Foto: GettyImagens)

Quase dois meses depois de ter levado uma grande multidão de pessoas à Avenida Paulista, em São Paulo (SP), o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), prepara para nova ocasião que promete ser um marco.

Após convocar sua base aliada, neste domingo (21), Bolsonaro deve reunir milhares de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro. A manifestação ocorre quase dois meses depois do ato na paulista, em que se estima que o ex-presidente reuniu 800 mil pessoas.

Jair Bolsonaro tem dito que a intenção com as manifestações promovidas por ele é fazer uma fotografia que mostre a força da adesão bolsonarista e a oposição da população brasileira ao STF.

O evento acontecerá mais precisamente na Avenida Atlântica, em Copacabana. O novo ato é organizado pelo pastor Silas Malafaia e começará às 10h da manhã. Perguntado pelo Diário do Poder sobre o incomodo gerado entre membros do Supremo Tribunal Federal (STF) durante sua fala na paulista Malafaia respondeu: “espera para ver o que eu vou falar aqui no Rio de Janeiro”.

Diário do Poder 

Postar um comentário

0 Comentários