Presidente explica ausência de Gusttavo Lima em Barretos 2023

[ad_1]

A Festa do Peão de Barretos, que ocorre de 17 a 27 de agosto, chamou atenção por não ter o cantor Gusttavo Lima como atração. O artista foi um dos mais aclamados na edição de 2022 e chegou a receber o título de “embaixador” do evento. 

Entre especulações do que motivou uma lista sem o cantor sertanejo, o presidente da festa, Hussein Gemha, revelou o real motivo dele não se apresentar este ano. Em entrevista ao Splash, ele garantiu que o cantor segue tendo uma boa relação com o evento, mas eles não chegaram a um acordo sobre o valor pago pela apresentação.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "17-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "17-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" ); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "17-taboola-widget-2-photo-galley", placement: "17-Widget 2 photo galley", target_type: "mix" ); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Simplesmente houve um entrave em que as duas partes não chegaram a um denominador. O Gusttavo é merecedor do que ele tem. Tenho que tirar o chapéu. Um rapaz [que~] veio de onde veio, chegou onde chegou, sempre ajudando família e amigos. (…) Foi mais uma [questão de] negociação, que não teve esses números que falam, tudo mentira”, garantiu. 

Os “números que falam” foram especulados pela imprensa, que noticiou que Gusttavo Lima pediu R$ 6 milhões de cachê para a Festa do Peão de Barretos. O valor seria muito superior aos dos outros artistas que se apresentam na edição, como Simone Mendes, Luan Santana e Chitãozinho & Xororó. 

Gemha pontuou ainda que é amigo pessoal do artista e que o evento também pode considerar ter uma relação do tipo. “O respeito que ele tem com a gente, que a gente tem com ele é recíproco, e sempre vai ser. Acho que ele não indo a Barretos vai fazer falta para Barretos. E Barretos vai fazer falta para a história do Gusttavo também. (…) Mas o bom é que esse relacionamento, essa porta está sempre aberta.”

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/08/presidente-explica-ausencia-de-gusttavo-lima-em-barretos-2023/?feed_id=39119&_unique_id=64b55ff7a49d2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem