O ano eleitoral está começando no dia de hoje (01) e junto com ele as perguntas e respostas que o eleitorado deseja ver respondidas em outubro próximo. No DF a briga pelo Senado Federal não será de amadores e nesse momento quatro cinco nomes se mostram na disputa de forma direta por duas cadeiras.
O governador Ibaneis Rocha e Michelle Bolsonaro iniciam o ano um pouco mais na frente dos demais concorrentes, cenário esse indefinido porque logo atrás vem a Senadora Leila Barros e as deputadas federais Erika Kokay e Bia Kicis.
Se depender de Flávio Bolsonaro, Bia Kicis disputará o Senado
Considerada aliada fiel da corrente bolsonarista, Bia Kicis, já lançada como pré- candidata ao Senado Federal, tem a simpatia do presidenciável Flavio Bolsonaro que acredita que o cenário de Brasília oferece condições do PL garantir as duas cadeiras ao senado.
Numa situação mais de centro está caminhando o governador Ibaneis Rocha (MDB) que deseja uma conversa de pé de ouvido com PL no sentido de fechar uma possivel dobradinha entre ele e a ex- primeira dama, Michelle Bolsonaro.
A esquerda se movimenta
O movimento de esquerda acredita que a divisão em excesso do campo da direita e os conservadores vai trazer o beneficio necessário para a deputada Erika Kokay e Leila Barros sonhar com uma das cadeiras em disputa ao senado federal.
Dois nomes independentes
O ex- desembargador Sebastião Coelho e o advogado Dr. Vicenzo transitam no alinhamento independente dos demais nomes da disputa. Se nada mudar poderemos ter ao todo pelo menos sete nomes na briga por duas cadeiras ao senado, são eles; Bia Kicis, Erika Kokay, Leila Barros, Sebastião Coelho, Dr. Vicenzo, Ibaneis Rocha e Michelle Bolsonaro.
Redação


0 Comentários