
O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Alexandre Patury é o convidado do programa Vozes da Comunidade, neste sábado (18). A transmissão, ao vivo a partir das 10h, ocorrerá pelo YouTube e será retransmitido por emissoras de rádio do DF e do Entorno.
A participação ocorre no quadro “Sabatinão do Povo”, em que o secretário será entrevistado por jornalistas e responderá a questionamentos sobre segurança pública.
Recém-empossado no cargo,Alexandre Patury assumiu a chefia da pasta após mudanças no comando do governo com a ascensão de Celina Leão ao Executivo local. Antes, ele atuava como secretário-executivo durante a gestão de Ibaneis Rocha.
Delegado da Polícia Federal, o secretário acumula experiência na área e já teve passagem pelo Ministério da Justiça em gestões anteriores. A expectativa é que ele detalhe as estratégias adotadas pela pasta, além de comentar os principais gargalos da segurança no DF.
Apresentado pelo jornalista Toni Duarte, o Vozes da Comunidade aposta em um formato participativo, com foco no contato direto entre autoridades e cidadãos. A proposta é ampliar a transparência e fomentar o debate sobre políticas públicas em áreas como saúde, mobilidade, educação e segurança.
A iniciativa, apoiada pela Associação Brasileira de Portais de Notícias(ABBP), tem buscado consolidar espaço na agenda política local.
Transmitido semanalmente, o Vozes da Comunidade alterna horários e plataformas, incluindo YouTube, rádios do DF e Entorno e tem como eixo central a interação com o público ,um modelo que aproxima o poder público das demandas cotidianas da população.
Source link
https://chumbogrossodf.com.br/vozes-da-comunidade-alexandre-patury-secretario-de-seguranca-do-df-discute-temas-relevantes-neste-sabado-18/?fsp_sid=289118
0 Comentários