Temer se manifesta sobre candidatura à Presidência após desejo do MDB

 Ex-presidente Michel Temer comentou possibilidade de candidatura nas eleições deste ano, sugerida pelo MDB

Agência Brasil
Michel Temer
ouvir notícia

O ex-presidente Michel Temer se manifestou sobre uma eventual candidatura à Presidência da República nas eleições deste ano após Baleia Rossi, presidente de seu partido, o MDB, citá-lo como um nome para a disputa.

“É uma gentileza do presidente do MDB [Baleia Rossi]. Eu já fiz o que tinha de fazer na vida pública, mas fico extremamente honrado com essa possibilidade de o MDB fazer um levantamento [pesquisa eleitora]. Isso é bom para o MDB. Eu confesso que isso não está no meu horizonte. Mas fico muito honrado com a lembrança que o partido teve com o meu nome”, disse o ex-presidente durante um evento na Associação Comercial de São Paulo.

Temer se manifesta sobre candidatura à Presidência após desejo do MDB - destaque galeria
2 imagens
Michel Temer foi apontado pelo MDB como possível candidato à Presidência

Em entrevista à coluna em janeiro, Baleia Rossi afirmou que o nome de Temer “uniria” o MDB em meio à polarização entre Lula e a família Bolsonaro. Já o ministro dos Transportes, Renan Filho, opinou que nem o ex-presidente conseguiria unir a legenda no atual momento.

Disputa

Em entrevista à coluna, Baleia Rossi afirmou que o nome de Temer “uniria” o MDB em meio à polarização entre Lula e a família Bolsonaro. Ministro de Lula, Renan Filho opinou que nem o ex-presidente conseguiria unir a legenda no atual momento.

Para Temer, a disputa eleitoral deste ano deve ter como foco central os projetos apresentados por cada candidato, enfatizando que o governo Lula não teria “um projeto definido”. O emedebista também comentou as eventuais candidaturas apontadas pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab.

Postar um comentário

0 Comentários