Deputada bolsonarista diz que candidatura do filho é decisão de Bolsonaro e pretere Tarcísio
ouvir notícia |
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) afirmou, nesta quarta-feira (21/1), que a candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência é um sinal de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém comando e influência sobre a direita.
“Bolsonaro mostra que, mesmo preso e isolado, ele dá as cartas. E isso gerou algo bom, que é a candidatura de Flávio. Ele tem tudo para vencer”, declarou Kicis em um jantar com jornalistas.
A parlamentar disse que, quando Flávio foi anunciado como aposta de Bolsonaro para as eleições, os aliados receberam a notícia com “surpresa”.
“Quando foi anunciada, pegou todo mundo de surpresa. Ninguém imaginava. Esperava-se que Bolsonaro fizesse a indicação em março. Logo em seguida, passamos a ver que essa indicação foi recebida com muito entusiasmo. E saíram pesquisas que nos surpreenderam de forma muito positiva. Eu acho que o Flávio é uma pessoa muito aberta ao diálogo (…) Acredito que ele vai conseguir a adesão e o apoio de outros partidos”, declarou Kicis.
A última pesquisa da Genial/Quaest, divulgada no dia 14 de janeiro, mostrou Flávio Bolsonaro como o melhor nome da direita na disputa presidencial.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 36% das intenções de voto, e Flávio está em segundo lugar, com 23%, na disputa do primeiro turno — no segundo turno, Lula tem 45%, e Flávio, 38%.


0 Comentários