O governador Ibaneis Rocha anda mandando mau na sua comunicação com a comunidade das satélites, que só recebe por parte da grande mídia o lado negativo de sua gestão.
O ex-governador José Roberto Arruda dominava com habilidade essa situação no período de seu governo. A figura da coordenação setorial alimentava dia e noite a população das satélites das ações e decisões positivas tomadas por Arruda que a imprensa a época fazia questão de não divulgar.
Por não ter esse contato direto com as satélites no dia a dia o governador Ibaneis Rocha que vem fazendo um governo considerado positivo, necessita urgentemente desse canal de comunicação em tempo real com as bases se pretende chegar competitivo para o senado federal em 2026.
Não adianta Ibaneis Rocha trabalhar tanto e esperar que a grande imprensa divulgue as conquistas de seu governo. Chegou a hora dos setoriais de Ibaneis em cada satélite construir uma nova cara de comunicação de massa para o chefe do executivo ampliar o sonho do Senado daqui a dois anos.
Se Ibaneis perguntar para o Secretário de Governo, José Humberto, como funciona esse trabalho dos setoriais certamente ele vai esclarecer como ninguém.
Redação
1 Comentários
É verdade, a ação política que envolvem a população na ações do governo em realizações em benefício da população, requer a atuação dos políticos que conhecem de fato a comunicação com a comunidade. O que notamos são os assessores do próprio governo desfilando ao lado do governo, e o povão equidistante, ou melhor nem tomando conhecimento das realizações do governo . É preciso que o governo e sua estrutura caminham nas ruas antes de chegar no local das inaugurações ou mesmo para anlanuciar futuras obras.
ResponderExcluir