Polícia Civil do DF divulga imagens de foragido acusado de homicídio no Gama"

Por: Kelven Junio

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 20ª Delegacia de Polícia (DP), tornou público nesta quarta-feira (08/05) as imagens de Matheus Santos Moreira, conhecido como Costela, que está foragido desde 12 de setembro de 2023, sob acusação de homicídio.

O crime pelo qual Matheus é acusado ocorreu em 16 de julho de 2023, no Setor Oeste do Gama, e foi cometido por meio de disparos de arma de fogo. As investigações conduzidas pela 20ª DP apontam fortes indícios de que ele seja o autor do crime, levando a Justiça a decretar sua prisão preventiva com base nas provas coletadas.

Apesar dos esforços empreendidos pela delegacia, Matheus permanece foragido. O delegado da 20ª DP, Thiago Messias da Silva, destacou que há informações de que o procurado possa ter fugido para o Rio de Janeiro ou para o Entorno do Distrito Federal, possivelmente em alguma cidade do Estado de Goiás.

O crime em questão gerou comoção na comunidade do Gama devido à sua natureza violenta e brutal, o que reforça a importância da captura de Matheus para que ele responda pelos atos cometidos.

A PCDF enfatizou a relevância da colaboração da população para a segurança pública, resolução de crimes e garantia da justiça. O delegado salientou que a captura do foragido é essencial para a paz e tranquilidade da comunidade.

Diante disso, a PCDF divulgou a foto de Matheus Santos Moreira e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato com a 20ª DP ou denuncie pelo Disque-denúncia (197), garantindo o anonimato por meio dos canais on-line disponíveis no site da PCDF. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das investigações e para a captura do acusado.

Veja a imagem:

Postar um comentário

0 Comentários