"Sessão Solene na Câmara Legislativa do DF Valoriza Trabalho dos Agricultores"

Por: Kelven Junio

Na manhã de hoje, uma importante sessão solene foi realizada no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, com o objetivo de valorizar a extensão rural governamental e reconhecer o trabalho fundamental dos agricultores locais. Proposta pelo deputado Roosevelt e com a presença do deputado Distrital Iolando, a sessão teve como foco celebrar as conquistas já alcançadas e discutir formas de fortalecer e aprimorar a extensão rural no DF.

O deputado Iolando ressaltou a relevância do evento como uma oportunidade para reconhecer o papel crucial dos agricultores na economia local e na segurança alimentar da população. Além disso, enfatizou a importância de buscar formas de fortalecer e aprimorar os serviços de extensão rural, visando garantir melhores condições de trabalho e qualidade de vida para os profissionais do campo.

A sessão solene contou com a participação de representantes do setor agrícola, autoridades governamentais, líderes comunitários e demais interessados no tema. Foram discutidas iniciativas e estratégias para promover o desenvolvimento sustentável da agricultura no Distrito Federal, incluindo o acesso a tecnologias, capacitação profissional e apoio financeiro aos produtores rurais.

Ao final do evento, ficou evidente o compromisso das lideranças políticas e da sociedade em geral em valorizar e fortalecer a agricultura local, reconhecendo-a como um pilar fundamental para o crescimento e o bem-estar da comunidade do DF.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários