Politica: Administradores de olho nas urnas em 2026

 As eleições de 2026 poderá ter pelo menos 10 nomes que estão ou passaram no comando das cidades satélites como administradores regionais 


A briga para ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa em 2026 tem despertado a disposição dos atuais administradores regionais. Alguns gestores têm demonstrado o interesse político e trabalham dia e noite para serem lembrados no momento certo.

Alguns administradores preferem fugir quando o assunto é eleição 2026, mas as movimentações se mostram opostas em suas caminhadas nas ruas das cidades que administram.

Em Taguatinga as últimas pesquisas de intenções de voto, mostram o administrador, Bispo Renato, bem situado nas avaliações populares e com chances de retornar a CLDF.

No Recanto das Emas o administrador Carlos Dalvan trabalha dia e noite para ampliar sua musculatura eleitoral já pensando em 2026. Nas bolsas de apostas da região o nome de Dalvan segue favorito para chegar ao poder legislativo no próximo pleito eleitoral. 

Com chances de desencopatibizar-se depois de todo mundo no ano eleitoral,  por ser militar, Aderivaldo Martins, se mantém em ampla movimentação no comando da cidade do Jardim Botânico e poderá ser a grande surpresa na eleição de 2026.

Entre  os aliados o nome do administrador regional vem sendo dado como certo na disputa eleitoral por uma das 24 cadeiras do parlamento distrital. Os índices de aprovação de Aderivaldo Martins são significativos.

Na região de Arniqueiras o nome mais bem avaliado nesse momento para a Câmara Legislativa, atende pelo nome de Telma Rufino. A ex-deputada resgata a cada dia o terreno perdido e poderá ser nome forte na disputa ao parlamento do DF em 2026.

No comando da administração regional de Arniqueiras, Telma Rufino, se destaca por fazer uma gestão participativa e com viés comunitário. 

Redação

Postar um comentário

0 Comentários