"Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro celebra aprovação de PEC que criminaliza porte de drogas"

Por: Kelven Junio

Na terça-feira (16), o Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro compartilhou uma grande conquista para o povo brasileiro: a aprovação, pelo Senado, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que criminaliza o porte de qualquer quantidade de droga. Essa medida representa um passo significativo na luta contra o tráfico e o consumo de substâncias ilícitas no país.

Com a aprovação no Senado, a PEC agora segue para a Câmara dos Deputados, onde Julio Cesar Ribeiro reafirmou seu compromisso em votar a favor da criminalização. Ele enfatizou que essa decisão é uma demonstração do empenho em promover um Brasil livre do flagelo das drogas, especialmente em prol da juventude brasileira.

A criminalização do porte de drogas é vista como uma medida fundamental para combater o tráfico e reduzir o consumo de substâncias ilícitas no país. Além disso, essa legislação pode contribuir para desmantelar organizações criminosas que se beneficiam do comércio ilegal de entorpecentes, promovendo assim a segurança e o bem-estar da sociedade como um todo.

O Deputado Julio Cesar Ribeiro reforçou seu compromisso com a causa e ressaltou a importância de se unir em prol dessa luta. Ele destacou que a criminalização do porte de drogas é uma questão de saúde pública e segurança nacional, e sua aprovação é um passo significativo na construção de um país mais seguro e saudável para todos os brasileiros.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários