Gerência Regional da 26 de Setembro Convoca População para Manter a Cidade Limpa

Por: Jornalista Edvaldo Campos

Em uma iniciativa para combater o descarte irregular de lixo, o responsável pela Gerência Regional da 26 de Setembro, o Sr. Gilbison, fez um apelo à população através das redes sociais. A avenida principal da região tem enfrentado problemas significativos com o acúmulo de lixo e entulho, uma situação que compromete a limpeza e a qualidade de vida da cidade.

O Sr. Gilbison destaca a contradição no comportamento da população, que, por um lado, exige ações do governo para a limpeza da cidade, mas por outro, contribui para o problema. Ele observou que, apesar da disponibilidade de papa-lixos para o descarte adequado, muitos optam por deixar seus resíduos ao lado desses recipientes, ou até mesmo jogá-los diretamente do carro, sem o menor cuidado com a limpeza urbana.

Este apelo visa não apenas a solução imediata do problema do lixo na 26 de Setembro, mas também a conscientização da população sobre a importância da colaboração de todos para manter a cidade limpa. A missão, endossada pelo Governador Ibaneis Rocha e pela Vice-Governadora Celina Leão, é um chamado à ação para que os cidadãos assumam um papel ativo na preservação da limpeza e beleza da cidade.

A gerência regional enfatiza a necessidade de um esforço coletivo para superar esse desafio. A colaboração de cada indivíduo é fundamental para garantir que a região não apenas se livre do lixo acumulado, mas também para evitar que o problema se repita no futuro. A população é encorajada a utilizar corretamente os serviços de coleta e a reportar quaisquer incidentes de descarte irregular.

Com este chamado à ação, a Gerência Regional da 26 de Setembro espera não só melhorar a aparência da cidade, mas também fomentar um senso de comunidade e responsabilidade compartilhada entre os cidadãos. A limpeza urbana é uma responsabilidade de todos, e somente através da cooperação e do comprometimento conjunto podemos esperar construir uma cidade mais limpa e acolhedora para todos.

Postar um comentário

0 Comentários