Sol, multidão e alegria: Divinas Tetas faz Carnaval apoteótico no DF

 MetropólesÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em evento lotado ao lado da Biblioteca Nacional, Divinas Tretas sacudiu a zona central da cidade no terceiro dia de Carnaval de rua do DF

 atualizado 

Compartilhar notícia

Fotos: Matheus Veloso/Metrópoles @mvelosofoto
Imagem colorida de foliões curtindo o Carnaval em Brasília - Metrópoles

Após um domingo chuvoso no Distrito Federal, o sol decidiu dar as caras na segunda-feira (12/2) de Carnaval. Com céu limpo e muito calor na cidade, o Divinas Tetas atraiu uma multidão para o gramado ao lado da Biblioteca Nacional. Os primeiros foliões começaram a chegar por volta das 11h e, às 15h, o local estava lotado de pessoas para festejar com um dos mais tradicionais blocos da cidade.

De super-herói a jogadores de futebol, tinha gente fantasiada de tudo no bloquinho fundado em 2015 e que conquistou o coração dos brasilienses.

Os amigos Anne de Sousa Evers, 44 anos, Geisa Mota, 41, e Fábio Rocha, 40, foram juntos para o Carnaval e contaram que o céu limpo aumentou mais ainda a expectativa do trio. “A expectativa agora é a melhor possível, com o sol abrindo, nós ficaremos até o dia raiar”, contou Anne.

A segurança do bloquinho foi algo positivo notado pelos foliões que saíram de casa. Gabriel Holanda e Dara Vidal contaram que o casal foi revistado e teve de trocar a garrafa de vidro por uma de plástico. “Notamos que a segurança aumentou. Isso nos dá mais confiança de aproveitar com tranquilidade e poder nos divertir com os amigos”, disse Gabriel.

Veja fotos do bloquinho Divinas Tetas:

Aparelhinho

O bloco Aparelhinho também levou as batidas eletrônicas para as ruas de Brasília, comemorando 13 anos de festa. A folia seguiu cortejo pelo Eixo Monumental, começando na Torre de TV, com a animação do DJ Ops. No fim, os foliões uniram-se com o Bloco do Amor na Via S2.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem