Irresponsabilidade! Brazlândia não aceita politizar epidemia da dengue

 Grupos de oposição de Brazlândia esperam pessoas passarem mal para gravar vídeos e culpar o distrital da cidade pela epidemia que está no Brasil inteiro



Depois da cidade de Brazlândia receber uma tenda de combate a dengue,  ampliar o número de fumacê, realizar o mutirão de limpeza com recolhimento de mais de 700 toneladas de lixo entre Vendinha e Brazlândia e cancelar o Carnaval da cidade para direcionar as emendas do distrital Iolando para o combate à dengue, moradores da região se mostram indignados por um grupo de politiqueiros da cidade tentar politizar esse momento pelo o qual passa o país inteiro e de forma significativa a cidade de Brazlândia. 

As informações colhidas pelo blogdogbu dar conta de que tem gente recebendo dinheiro para gravar vídeos de pessoas passando mal e tentar de forma irresponsável culpar o distrital da cidade Iolando pela epidemia que assola o DF inteiro.


A moradora Delma Ferreira Góis, acredita que brincar com a saúde das pessoas com intuito de fazer politicagem é no mínimo irresponsável;" Culpar um deputado distrital por uma epidemia que se alastrou no Brasil inteiro é a demonstração da má intenção dessa turma que torce contra a cidade. Estamos acompanhando o que o Iolando vem tentando pela comunidade nessa crise da dengue", disse a moradora. 

Um ex- deputado distrital acredita que esse tipo de comportamento da oposição só atrapalha a cidade;" Não gostar do deputado Iolando é um direito dessa turma. Mas se negar a reconhecer o esforço dele para Brazlândia nesse momento da epidemia é no mínimo duvidar da inteligência alheia. Essa coisa de gravar vídeos de pessoas passando mal para culpar o único parlamentar  que está ajudando a cidade, mostra o desprezo que essa turma tem pela cidade", salientou.

Redação 

Postar um comentário

0 Comentários