PM se envolve em confusão no trânsito e mata homem com tiro no rosto

O PM efetuou um disparo no rosto e outro no braço da vítima, identificada como Cledson de Caldas Souza. Caso aconteceu em Ceilândia

 atualizado 

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Cledson Caldas

Metropóles 

Um policial militar de folga matou um homem a tiros na noite desse domingo (31/12), após uma discussão no trânsito em Ceilândia, no Distrito Federal. O cabo Bruno Correa da Hora Fernandes efetuou um disparo no rosto e outro no braço da vítima, identificada como Cledson de Caldas Souza (foto em destaque). A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso.

Conforme apurou a coluna Na Mira, o policial estava acompanhado da esposa e um casal de amigos. O grupo decidiu lanchar em um estabelecimento da CNM 1.

No local, havia um motorista de um Gol, que aparentava estar alterado e importunava funcionários e clientes, segundo relataram testemunhas no boletim de ocorrência.

De acordo com os depoimentos, Bruno teria ido conversar com ele e o orientado a ir embora. Após discutirem, Cledson teria deixado o local e, na sequência, o policial também foi embora.

No entanto, na saída, eles voltaram a encontrar com Cledson em um semáforo da Avenida Hélio Prates. À polícia o PM disse que Bruno teria socado o vidro do carro e o ameaçado de morte. Temendo pela vida, o militar atirou

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem