Pesquisa: André, Dalvan e Radar.Eleitor sinaliza com renovação e jovens promessas

As pesquisas pré-eleitorais mostram André Kubitschek, Carlos Dalvan e Daniel Radar nas intenções de mudanças do eleitorado do DF para 2026


Por Damião Miguel 

 Os últimos levantamentos pré-eleitorais no DF, sinalizam um sentimento interessante por parte do eleitorado do DF. As citações de jovens promessas políticas como ; André Kubitschek,  Daniel Radar e Carlos Dalvan, começam a dar sinais de possíveis mudanças no parlamento do DF em 2026.


André Kubitschek vem se destacando na defesa da geração de empregos e tem girado o DF mostrando propostas que podem virar realidade na proteção da família e na garantia de renda para quem mais precisa. A experiência de André Kubitschek no ramo empresarial tem contribuído para sua política em defesa da qualificação profissional e um olhar mais atrativo para o futuro dessa nova geração.

O morador de Ceilândia,  Amadeu Santos, que esteve com André Kubitschek, fez considerações a postura dele;" Fico feliz que o André está deixando sua zona de conforto para vir debater nossos problemas. Vejo o nome dele como esperança da nova politica no DF", disse.


Carlos Dalvan é hoje considerado uma realidade no campo administrativo e realiza um trabalho perto da comunidade no comando da administração da cidade do Recanto das Emas. Com uma votação expressiva em 2022,  Dalvan só não se elegeu em virtude de ter escolhido a legenda errada para seu projeto eleitoral. Com sua votação em pelo menos três partidos ele teria sido eleito em 2022.

Em todas as pesquisas pré-eleitorais o eleitor demonstra o interesse em ver a jovem promessa política do Recanto das Emas na Câmara Legislativa.  Nas bolsas de apostas o nome de Carlos Dalvan é visto como forte e promissor para 2026.Só precisa buscar a legenda certa e ouvir quem conhece essa coisa chamada partido político.



Daniel Radar , muito ligado a Senadora Damares Alves e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro,  a jovem promessa de Santa Maria só não virou deputado por escolhas mau sucedidas nas questões partidárias. 

Dentro da cidade de Santa Maria, Daniel Radar, se transformou na principal oposição ao projeto político da atual deputada distrital Jaqueline Silva, embora ele entenda que existe espaço para os dois em 2026 ajudarem o DF. A proposta de Daniel Radar é se fazer mais presente em 2024 nos debates políticos e construir uma candidatura forte e competitiva com vistas a eleição distrital daqui a menos de três anos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem