Novo Gama: Luz amarela acende na reeleição de Carlinhos do Mangão

 Pré-candidato Jerton Sodré reuniu uma multidão no encontro suprapartidário e assustou aliado do atual prefeito Carlinhos do Mangão que buscará a reeleição 


Por DAMIÃO MIGUEL 

A briga eleitoral pelo o comando da Prefeitura do Novo Gama, teve um capítulo importante nessa pré-campanha dentro da região no último dia 20 de janeiro. O ex-vereador e empresário, Jerton Sodré, reuniu aliados partidários e simpatizantes ao seu projeto político na sucessão do prefeito Carlinhos do Mangão. 

O evento foi considerado de grande porte e porque não dizer surpreendente na avaliação de aliados do atual prefeito, que estiveram no encontro registrando tudo que ocorria no evento e repassando em tempo real para Mangão. 

A dimensão da festa suprapartidária organizada por Jerton Sodré, foi encarada como um recado duro e um alerta real ao projeto de reeleição de Carlinhos do Mangão que no primeiro momento sentiu o golpe e precisa entender que eleição não se ganha na véspera. 



Cair em campo urgente

O recado dado no encontro suprapartidário ao projeto de reeleição de Carlinhos do Mangão,  poderá levá-lo as ruas com mais intensidade, embora esse momento seja de muita articulação junto aos vereadores de mandatos e a busca de juntar na mesma mesa quem de fato vai caminhar em seu projeto de reeleição. 

Vale lembrar que alguns personagens que estiveram presente no encontro do ex-vereador  Jerton Sodré, eram dados como certos na reeleição do atual prefeito, mas já pularam do barco governista temendo o naufrágio eleitoral da atual gestão em outubro próximo. 

Em resumo, chegou a hora de Mangão acordar para não nadar e morrer na praia. 

Acorde Mangão....


.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem