Ibaneis não aceitará "fogo amigo" contra Celina

 Figuras governistas que agirem nos bastidores contra o projeto de Ibaneis Rocha em lançar Celina Leão ao GDF, terão o tratamento merecido e serão tratados como traidores



Por Damião Miguel 

O governador Ibaneis Rocha chegou das férias com disposição de sobra para construir e fortalecer seu projeto ao senado federal. Mas não podemos esquecer que as ações do chefe do executivo serão também na direção da viabilidade da pré-candidatura ao GDF da vice-governadora Celina Leão.

Sabendo da guerra campal que está sendo travada na formatação da chapa majoritária para a sua sucessão, Ibaneis Rocha, já sinaliza de forma clara que não aceitará o chamado "fogo amigo" contra o projeto governista para eleger Celina Leão ao comando do governo em 2026.

A vice-governadora Celina Leão vem sendo orientada a observar com lupa os possíveis adversários e suas movimentações apartir de agora. A verdade é que tem muita gente dando "tapinha" nas costas da leoa, mas não sabem que ela já mapeou os traíras no grupo governista e tem amplo conhecimento do que andam falando e fazendo para atrapalhar seu projeto político.

Que diga-se de passagem, não é apenas dela, mas também de Ibaneis Rocha e de um grupo de aliados.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem