Feminicídio: Assassino que matou ex-mulher no Gama com 6 tiros é preso

 MetropólesSuspeito pelo feminicídio de Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, foi preso em operação da PMDF e PMGO

 atualizado 

Compartilhar notícia

Material obtido pelo Metrópoles
Imagem colorida de homem com camisa cinza

Suspeito pelo feminicídio de Tainara Kellen, Wesly Denny da Silva Melo, 29 anos, foi preso após uma operação conjunta da Polícia Militar do DF (PMDF) e de Goiás (PMGO) na tarde desta quinta-feira (11/1), em Santa Maria. O acusado, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), executou a ex-mulher com um tiro no rosto, quatro nas costas e um nas nádegas. O crime ocorreu no Gama.

Veja o momento da prisão:

A coluna Na Mira apurou que Wesly usou uma pistola 9 mm no crime. A arma e o carro usado foram apreendidos nesta quinta-feira (11/1), no Entorno. O homem tem 11 passagens pela polícia era considerado foragido pela polícia. Um amigo do acusado contou que o ele guardava em casa um rifle e quatro pistolas.

A vítima atuava profissionalmente na área de estética, principalmente com alongamento de cílios, e foi morta na em frente da filha, de 5 anos, próximo ao salão de beleza onde trabalhava.

Metropóles 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem