Deputado Rafael Prudente fala duro em defesa de Ibaneis e pede que se olhe para frente

 Deputado federal Rafael Prudente não poupou críticas ao Presidente Lula por suas falas contra o governador Ibaneis nos episódios do 8 de janeiro e pede para olhar para frente e esquecer o retrovisor 


Por Damião Miguel 

O deputado federal Rafael Prudente (MDB) fez a defesa de forma veemente e usou palavras duras ao ataque covarde do presidente Lula ao tentar colocar como principal culpado dos atos do 8 de janeiro em Brasília o governador Ibaneis Rocha. 

O parlamentar do MDB esteve fiscalizando obras do governo nas regiões do DF e aproveitou para deixar de forma muito clara sua indignação as declarações do presidente da República. 

A demonstração de apoio do deputado Rafael Prudente ao governador Ibaneis mostra o alinhamento do parlamentar na defesa de Brasília e que não aceita fazer "média" com a presidência da República embora sendo da base aliada de Lula no Congresso Nacional. 

No vídeo acima o deputado Prudente fala das realizações da gestão Ibaneis para o DF e pede de forma direta ao presidente que o olhar político nesse momento precisa ser para frente e esquecer de buscar no retrovisor da história culpados, simplesmente para alimentar a polarização que tanto faz mal ao país. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem