Politica: O jogo da intriga não vem dando certo

 O ano de 2023 foi marcado na política do DF pela a parceria consolidada de Ibaneis Rocha e Celina Leão a frente do GDF


Por Damião Miguel 

O ano de 2023 está chegando ao fim e não podemos negar que alguns personagens politicos do DF fecharam o ano com chave de ouro.

A vice-governadora Celina Leão nadou de braçadas frente a seus adversários e ganhou musculatura considerável com vistas a sucessão do governador Ibaneis Rocha. 

Nos bastidores os adversários de Celina Leão já o apelidaram de "massa de pão ", quanto mais bate, mais cresce. Essa postura da leoa tem tirado o sono de muita gente que certamente não tem coragem de enfrentá-la frente a frente.



A turma da intriga contra Prudente

Um grupo de "carniceiros da política" do DF, andam a todo custo tentando criar um clima de animosidade entre o deputado federal Rafael Prudente a vice-governadora Celina Leão e o chefe do executivo Ibaneis Rocha. 

O ambiente entre os três (Rafael,Celina e Ibaneis) tem sido de muita harmonia e respeito. E isso tem abalado o emocional dos "urubus do poder" que vivem plantando a semente da maldade" apostando que irão colher a "desarmonia de ocasião ".

Segundo uma fonte o governador Ibaneis Rocha, assim, como Celina Leão, já observaram o chamado 'fogo amigo' contra Prudente e entendem que essa lança dos "urubus do poder" não irar alcançar o alvo desejado.

Em resumo, apostar contra a harmonia do trio; Ibaneis, Celina e Rafael Prudente, será "chover no molhado".




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem