Deputado mata bandido durante assalto

 


O deputado federal Alexandre Leite (UNIÃO/SP) matou um elemento ao sofrer um assalto neste sábado (16/12). A reação de legítima defesa do deputado ocorreu na Avenida Interlagos, zona sul de São Paulo.

Alexandre é filho do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite (UNIÃO).

Segundo Milton, os suspeitos deram três tiros no carro de Alexandre. O vereador informou que o filho está bem e que a família está assustada e nervosa com a sequência dos fatos.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, Alexandre estava no carro com a esposa, entre o final da tarde e o início da noite. Ele foi, então, abordado por dois assaltantes em uma motocicleta. Além disso, os ocupantes da moto “desferiram disparos contra o veículo em que se encontrava o casal”, revelou a assessoria em nota.

Ainda de acordo com a assessoria, o deputado tem porte de arma e reagiu ao assalto. Ele conseguiu atingir um dos bandidos, que morreu. O segundo elemento conseguiu fugir.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de São Paulo.

Alexandre Leite e a esposa passam bem, lamentam o ocorrido, e já estão colaborando com as autoridades”, completa a nota.

Por volta de 20:30h, de acordo com seus assessores, o deputado federal estava na delegacia fazendo o registro da ocorrência.

Novaiguaçu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem