Novo Gama: População quer chapa: Carlinhos do Mangão/ Akalanto em 2024

 Com o processo de reeleição avançado. Pesquisa mostra que Carlinhos do Mangão não precisa mexer na chapa vitoriosa de 2020 para garantir mais 4 anos no comando do Novo Gama 



Por Damião Miguel 

O processo eleitoral de 2024 poderá marcar dentro da região do Novo Gama a repetição de algo que vem dando certo para a população desde 2021. A chapa Carlinhos do Mangão/Akalanto, tem aprovação significativa da comunidade quando o assunto é a gestão do município. 

Entre os grupos organizados da cidade a análise é quase uma unanimidade da manutenção da chapa vitoriosa com vistas ao processo eleitoral em 2024. Na casa legislativa os vereadores apostam na união de Carlinhos e Akalanto;" Já falei para o prefeito que time que está ganhando não se mexe. Não podemos negar que a cidade tem muito a ganhar com a reeleição do Carlinhos do Mangão e Akalanto ", declarou o parlamentar da base.


Sem vaidades ou rusgas

A posição de um bom vice geralmente é avaliado pela a sintonia e o desprendimento durante o mandato em parceria com o chefe da principal cadeira do município. E depois de três anos de mandato o vice-prefeito tem fama de leal e equilibrado. 

Entre os empresários da região a união de Carlinhos do Mangão e seu vice é vista como um avanço para a cidade ;" É sempre bom essa parceria de quem comanda a cidade do Novo Gama. Essa dupla certamente fará a diferença nesses oito anos de mandato. Nos primeiros quatro foi só avanço ", declarou, um aliado e gerador de emprego da cidade.

Com a oposição perdida e sem direção, Carlinhos do Mangão não demonstra interesse em mexer na chapa majoritária com vistas as eleições de 2024. Mas não podemos negar que a pressão vai vir e já tem muita gente alertando o prefeito com uma frase que faz sentido nesse momento - "time que está ganhando não se mexe". 

Depois não diga que não avisamos...


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem