Cenas fortes: homem tenta estuprar vendedora em loja de colchões; veja

 Vítima reagiu e conseguiu impedir que abusador se trancasse com ela dentro de banheiro de estabelecimento na zona sul da cidade

 atualizado 

Compartilhar notícia

Reprodução/Câmera de Mmonitoramento
Em foto colorida homem segura mulher pelas costas - Metrópoles

São Paulo – A vendedora de uma loja de colchões na região de Interlagos, zona sul de São Paulo, escapou por pouco de ser estuprada na tarde do último sábado (18/11). Ela foi surpreendida pelo criminoso quando estava distraída olhando o celular dentro do estabelecimento.

O homem invadiu a loja sem que ela percebesse e arrastou a vítima violentamente para longe do campo de visão de possíveis testemunhas. Ele conseguiu levá-la para um pequeno cômodo, onde tentou praticar o abuso, mas a vítima se debateu e gritou tanto que ele desistiu e foi embora.

O criminoso continuava solto até a publicação desta reportagem.

Uma câmera de monitoramento (assista abaixo) registrou a abordagem violenta do criminoso, que estava sozinho com a vítima no estabelecimento.

PUBLICIDADE

As imagens mostram que ele pega a funcionária pelo braço e a conduz com agressividade até um lavabo da loja, onde joga a moça no chão. O criminoso abre a porta de um banheiro, onde tenta sem sucesso fazer com que a vítima entre.

Mesmo caída no chão, ela resiste, usando as pernas. Durante a luta, objetos caem no chão e se quebram. A todo momento, a vítima grita para o homem sair de perto dela. É possível ouvi-la dizer que não iria entrar no banheiro com o criminoso. A abordagem dura pouco mais de 30 segundos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem