Valdemar descarta aliança PL-PT: ‘nenhuma hipótese’

A afirmação veio após o PT publicar uma resolução na última semana, dizendo que os filiados petistas poderão fazer aliança com 'apoiadores bolsonaristas'

Presidente do PL nega possibilidade de aliança com PT nas eleições de 2024 (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.)

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, descartou nesta segunda-feira (4), qualquer possibilidade de aliança entra a sigla e o Partido do Trabalhadores (PT) para as eleições municipais de 2024.

“Que fique bem claro: Não existe nenhuma hipótese de coligação com o PT. Somos oposição e assim seguiremos. O Partido Liberal valoriza a família, a liberdade de expressão e sentimos orgulho do nosso País quando ouvimos o Hino Nacional. É por isso que o povo brasileiro fez do PL o maior partido do país”, declarou Valdemar no Twitter.

A afirmação do presidente da sigla veio após o PT divulgar uma resolução na última semana dizendo que os filiados petistas poderão fazer aliança com o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro para concorrer nas eleições municipais de 2024.

Veja abaixo a declaração completa de Valdemar Costa Neto, que reforçou o posicionamento do PL em caixa alta, que na internet tem o significado de “grito”, ou seja o presidente da sigla repudiou veementemente a possível .

Postar um comentário

0 Comentários