Depois de ajudarem na queda dos ex-administradores,; Marcus Cotrim e Raimundo Paz, um grupo da maldade mira o atual gestor do Itapoã
Por Damião Miguel
A cidade do Itapoã passou nos últimos dias por uma mudança administrativa, mas parece que as coisas continuam travadas e sem os resultados que a comunidade desejam e esperam.
"Que tiro foi esse?'
Em um passado não muito distante um grupo liderado por um personagem dentro da atual gestão do governo, direcionou a metralhadora giratória na direção do ex-administrador, Marcus Cotrim, quando o ex-gestor entrou na alça de mira foi derrubado em 'tiro único' da cadeira de administrador regional.
"O segundo tiro"
Depois da saída de Cotrim, esse grupo não esperava pela a efetivação mesmo que de forma provisória do Pastor Raimundo Paz, aliado antigo da ex-ministra Flávia Arruda, assim como o ex-gestor Marcus Cotrin.
Com a entrada de Pastor Raimundo, lá estava o grupo da discórdia comandado por JC, buscando atrapalhar e desgastar a gestão do bem intencionado Pastor evangélico no comando da cidade. E conseguiram!
O grupo sentava com o administrador Pastor Raimundo Paz, sinalizando colaborar, mas nos bastidores construía uma imagem negativa do competente ex-gestor do Itapoã. Depois de tudo feito a queda do administrador veio aos poucos e em "suaves prestações" como se diz o velho ditado.
"O tiro pela a culatra"
O comandante JC e sua turma do mal, novamente quebraram a cara e viu os planos irem de ladeira abaixo". Afinal acreditavam que a saída de Pastor Raimundo Paz poderia representar a redenção do "grupo da maldade" e enfim assumir o comando da cidade.
A água no Chopp
O governador Ibaneis Rocha com sua habilidade habitual decidiu que a cidade do Itapoã não poderia ficar sem um padrinho politico. E de forma imediata escalou a competente deputada distrital Jane Klebia para virar madrinha da região.
O clima de velório tomou de conta do grupo da maldade, que viu mais uma vez o projeto deles "minguar" e serem obrigados a adiar por mais um tempo o audacioso projeto de escolherem o administrador do Itapoã.
Artilharia reagrupada para o atual
O "grupo da maldade" tristes com tanta derrotas, agora miram no atual administrador regional Dilson Bulhões e aliado da deputada distrital Jane Klebia. O gestor da cidade já observou a movimentação dessa turma dentro da administração e já levou ao conhecimento da madrinha política da cidade.
Agora é só aguardar a Seção ll do diário oficial, enquanto o líder JC ficará nos corredores palacianos observando a distância o desmanche de seu grupo do mal.
A pergunta que fica é
O grupo do mal , não leva, jamais indicará o administrador da cidade, mas tem força para não sair da administração. O novo Adminisrador esta "perdido igual cego em tiroteio" e confuso!
Que força será que esse grupo do mal tem no GDF?
Será se a proxima vitima, mesmo tendo madrinha, será o atual administrador?
0 Comentários