Itapoã em pé de guerra: Grupo da maldade não cansa de perseguir e atrapalhar e mesmo assim, só acumula derrota

Depois de ajudarem na queda dos ex-administradores,; Marcus Cotrim e Raimundo Paz,  um grupo da maldade mira o atual gestor do Itapoã 


Por Damião Miguel 

A cidade do Itapoã passou nos últimos dias por uma mudança administrativa, mas parece que as coisas continuam travadas e sem os resultados que a comunidade desejam e esperam.

"Que tiro foi esse?'


Em um passado não muito distante um grupo liderado por um personagem dentro da atual gestão do governo, direcionou a metralhadora giratória na direção do ex-administrador, Marcus Cotrim, quando o ex-gestor entrou na alça de mira foi derrubado em 'tiro único' da cadeira de administrador regional. 


"O segundo tiro"

Depois da saída de Cotrim, esse grupo não esperava pela a efetivação mesmo que de forma provisória do Pastor Raimundo Paz, aliado antigo da ex-ministra Flávia Arruda, assim como o ex-gestor Marcus Cotrin.

Com a entrada de Pastor Raimundo,  lá estava o grupo da discórdia comandado por JC, buscando atrapalhar e desgastar a gestão do bem intencionado Pastor evangélico no comando da cidade. E conseguiram!

O grupo sentava com o administrador Pastor Raimundo Paz, sinalizando colaborar, mas nos bastidores construía uma imagem negativa do competente ex-gestor do Itapoã.  Depois de tudo feito a queda do administrador veio aos poucos e em "suaves prestações" como se diz o velho ditado. 

"O tiro pela a culatra"

O comandante JC e sua turma do mal, novamente quebraram a cara e viu os planos irem de ladeira abaixo". Afinal acreditavam que a saída de Pastor Raimundo Paz poderia representar a redenção do "grupo da maldade" e enfim assumir o comando da cidade.



A água no Chopp

O governador Ibaneis Rocha com sua habilidade habitual decidiu que a cidade do Itapoã não poderia ficar sem um padrinho politico.  E de forma imediata escalou a competente deputada distrital Jane Klebia para virar madrinha da região. 

O clima de velório tomou de conta do grupo da maldade, que viu mais uma vez o projeto deles "minguar" e serem obrigados a adiar por mais um tempo o audacioso projeto de escolherem o administrador do Itapoã. 

Artilharia reagrupada para o atual

O "grupo da maldade" tristes com tanta derrotas, agora miram no atual administrador  regional Dilson Bulhões e aliado da deputada distrital Jane Klebia. O gestor da cidade já observou a movimentação dessa turma dentro da administração e já levou ao conhecimento da madrinha política da cidade.

Agora é só aguardar a Seção ll do diário oficial, enquanto o líder JC ficará nos corredores palacianos observando a distância o desmanche de seu grupo do mal.

A pergunta que fica é 

O grupo do mal , não leva, jamais indicará o administrador da cidade, mas  tem força para não sair da administração. O novo Adminisrador esta "perdido igual cego em tiroteio" e confuso!

Que força será que esse grupo do mal tem no GDF?

Será se a proxima vitima, mesmo tendo madrinha, será o atual administrador?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem