Ibaneis participa de encontro com líderes empresariais em Washington

 A volta do governador do DF está programada para o próximo sábado (2)

Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Foto: Carolina Antunes/PR

O governador Ibaneis Rocha já está em Washington, onde vai participar de uma série de encontros com líderes empresariais e do mundo financeiro. Ele embarcou para os Estados Unidos no último domingo (27).

Entre os encontros, Ibaneis vai se reunir com o diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI), Afonso Bevilaqua, com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Ilan Goldfajn e com a diretora de Estratégias e Operações para a Região da América Latina e Caribe do Grupo Banco Mundial, Ayat Soliman. Uma visita à sede do BID e um coquetel de boas-vindas oferecido pela embaixadora do Brasil em Washington, Maria Luiza Viotti, completam a agenda. A viagem será entre 29 de agosto e 2 de setembro, quando Ibaneis Rocha retorna ao Distrito Federal.

Nos EUA, Ibaneis vai participar do LIDE Brazil Development Forum. No dia 1º de setembro, o chefe do Executivo será palestrante no painel Oportunidades de Financiamento para Infraestrutura e Serviços Públicos nos Estados e nos Municípios Brasileiros, no Hotel Willard, em Washington.

Na ocasião, o governador irá expor as vantagens do Distrito Federal como centro de distribuição para o Brasil e América do Sul, a partir da privilegiada localização geográfica e boa malha viária, além de um aeroporto considerado um dos melhores do país. Ele ainda vai mostrar as vantagens para que empresas de logística se instalem no DF.

A volta do governador do DF está programada para o próximo sábado (2).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem