Republicanos “não vai integrar a base” do governo Lula, diz governador Tarcísio

[ad_1]

Na tarde desta quarta-feira (19), o  governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas declarou que o Republicanos, partido ao qual é filiado, não deve integrar a base do governo de Lula (PT).

Tarcísio foi consultado na semana passada pelo presidente da sigla, o deputado federal Marcos Pereira (SP), sobre a possibilidade de que o Republicanos assuma um ministério no governo Lula.

“O que eu disse ao presidente do meu partido é que ficaria muito ruim a gente integrar a base do governo. Não é o caso. É o meu partido e a gente não tem como compor um ministério do governo federal”, afirmou o governador no início da tarde, em evento no Palácio dos Bandeirantes.

Em 18 de abril de 2022, o Republicanos, através de seu presidente nacional Marcos Pereira, apareceu em inserções na TV afirmando que o partido era o único partido conservador do Brasil. “O Republicanos é o verdadeiro partido conservador do Brasil, que defende a família, as tradições e os valores do nosso povo. Isto, é claro, sem perder de vista a importância do trabalho, da liberdade econômica e do progresso tecnológico. Vejam a minha mensagem sobre a essência do nosso partido, que está sendo veiculada nos canais de TV”, afirmou Pereira.

https://fb.watch/lUJNOajSeO/

Conservadorismo não combina com comunismo. Por outro lado,  Pereira já se esqueceu que boa parte dos deputados e senadores eleitos em 2022 só conseguiram êxito graças à imagem de Bolsonaro?

É triste ver que cargos valem mais que sensatez e patriotismo. Mas ainda há gente com lucidez no Republicanos, como o governador Tarcísio de Freitas.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/20/republicanos-nao-vai-integrar-a-base-do-governo-lula-diz-governador-tarcisio/?feed_id=43120&_unique_id=64b911f76dcd3

Postar um comentário

0 Comentários