CBF escala arbitragem para o clássico entre Atlético-GO e Vila Nova pela Série B

[ad_1]
Luiz Flávio de Oliveira - Árbitro (Foto - César Greco)

[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]

Arbitragem paulista para o clássico deste sábado (01/07), entre Atlético-GO e Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Luiz Flávio de Oliveira apita o confronto que acontece às 16 horas, pela 15ª Rodada da competição.

Os assistentes serão Rafael da Silva Alves (RS) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). A arbitragem de vídeo com Daiane Caroline Muniz dos Santos no comando.

O Atlético-GO, mandante no clássico vem de empate com o ABC, em Natal. Com 21 pontos, a equipe rubro-negra ocupa a 11º colocação na tabela de classificação do Brasileiro, com cinco vitórias, seis empates e três derrotas. Aproveitamento de 50%.

[esi ads local="intext-b"]

Já o Vila Nova vive situação bem diferente na Série B. Com 30 pontos, está na liderança e com um aproveitamento de 71% – foram nove vitórias, três empates e duas derrotas. Na última rodada o Tigrão venceu o Tombense, no Onésio Brasileiro Alvarenga.


Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado / Vila Nova Futebol Clube

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/30/cbf-escala-arbitragem-para-o-classico-entre-atletico-go-e-vila-nova-pela-serie-b/?feed_id=35306&_unique_id=64b1af4e20248

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem