Cantor Lucas Mamede comenta transição da web para os palcos

[ad_1]

Lucas Mamede, cantor pernambucano de 20 anos, é um fenômeno nas redes sociais e se apresenta no Festival Na Praia, em Brasília, neste domingo (16/7). O artista começou sua carreira durante a pandemia, gravando vídeos curtos cantando para internet. Hoje, ele colhe os frutos do trabalho que vem fazendo na web e roda o Brasil para mostrar seu talento.

Em entrevista ao Metrópoles, Mamede revelou que o sucesso aconteceu de forma completamente natural. “Sempre amei a música e fui conhecendo esse sonho de viver cantando e compondo depois de começar a gravar os vídeos nas redes sociais. Após ver as mensagens das pessoas, começamos a entender que construir uma carreira na música poderia nos ajudar a levar amor, esperança, sentimentos bons para galera, então agora não me vejo sem viver isso”, afirmou.

Lucas Mamede, que estava acostumado com o carinho do público apenas através redes sociais, revelou o sentimento ao ver uma multidão em seus shows: “Foi mágico. Minha felicidade nem cabe nas palavras. Agradeço muito por todo carinho e amor que recebo quando encontro esse público maravilhoso. Amo abraçar, conversar, olhar nos olhos, cantar juntinho, viver a vida em sua forma plena, junto de um público que já transmitia algo lindo pela internet”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

 

O artista lançou seu primeiro álbum, Já Ouviu Falar de Amor?, em fevereiro deste ano, e levou muito de sua cultura nordestina como referência. “Todo artista se inspira um pouco em cada elemento que escuta, porém, as maiores inspirações para esse disco são os timbres e batidas muito presentes aqui no Nordeste, de instrumentos como a Sanfona e a Zabumba”, explica.

Já pensando em novos projetos, Lucas Mamede revelou com quem seria o seu “feat dos sonhos”. O jovem afirmou que gostaria muito de gravar com Gilberto Gil um dia, além de afirmar que seus fãs podem esperar coisas novas em breve: “Podem esperar muita música que vai mexer com o coração, além de shows especiais em todo Brasil”.

O cantor, que passou por Brasília em maio deste ano, com sua turnê Já Ouviu Falar de Amor?, mostrou ansiedade em participar do Na Praia. “É um sonho realizado poder fazer o que amo num festival tão lindo! Estamos preparando cada detalhe do show com muito amor e vamos nos entregar 1000%. O público brasiliense tem meu coração”, completou.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/15/cantor-lucas-mamede-comenta-transicao-da-web-para-os-palcos/?feed_id=36724&_unique_id=64b307e701651

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem