Atlético-GO oficializa o retorno de Gabriel Baralhas

[ad_1]
Reprodução - Dragão TV

[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]

O Atlético-GO oficializou o retorno de Gabriel Baralhas. O volante que se destacou no Dragão entre 2020 e 2022, chega para reforçar o rubro-negro que busca o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.

Contratado pelo Internacional no início do ano, Baralhas não conseguiu se firmar no time que era comandado pelo técnico Mano Menezes. Sem espaço começou a negociar com o Atlético Clube Goianiense, que acertou sua volta por empréstimo, pagando cerca de R$ 2 milhões. O clube passa a contar com 60% dos seus direitos econômicos, enquanto o Internacional fica com 40%.

Gabriel Baralhas já começou a treinar com o elenco atleticano e após a regulização já começará a ser utilizado, uma vez que se encontra em bom estado físico.

[esi ads local="intext-b"]

Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/19/atletico-go-oficializa-o-retorno-de-gabriel-baralhas/?feed_id=41568&_unique_id=64b7b33895b13

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem