Após camarote quebrado no Accioly, Adson Batista pede retratação de dirigentes do Vila Nova

[ad_1]
Adson Batista - Presidente do Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]

A revolta é grande no Atlético-GO por conta do comportamento dos dirigentes do Vila Nova no clássico disputado no último sábado (01/07), no Estádio Antônio Accioly. O confronto entre os rivais terminou empatado em 1×1, foi válido pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Uma partida marcada por fortes emoções nos momentos finais. O Dragão marcou aos 43 minutos da etapa final com o zagueiro Lucas Gazal. O empate do Tigrão foi aos 51 minutos – no último lance do jogo com o meia Marlone.

A diretoria do Vila Nova que estava em um camarote reservado pelo Atlético, comemorou muito o gol nos acréscimos e respondeu algumas provocações de torcedores rubro-negros. Durante esse momento a transmissão do streaming Apito Esportivo, registrou xingamentos e os dirigentes mostrando o dedo médio para os atleticanos.

[esi ads local="intext-b"]

As imagens que viralizaram nas redes sociais deixaram os torcedores do Atlético indgnados. Cobrando uma posição por parte do presidente Adson Batista, que em entrevista nesta terça-feira (4), à Rádio Bandeirantes, condenou a atitude dos colorados.

“Eles quebraram o camarote. Esculhambaram geral e eu espero uma retração do Hugo Jorge Bravo. Se le não retratar, problema dele. Ele acha que por ser policial, nós temos medo dele. Eu não tenho medo de ninguém. Sempre respeitei o Hugo e enalteço a torcida do Vila Nova”.

Além do desapontamento com o comportamento do presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo – o presidente do Atlético-GO também citou o diretor de futebol colorado. “O Frontini que é um cara que não conheço bem, mas que tem uma postura que é absurda. O cara tem que ser dirigente, o próprio Hugo Bravo também. Precisam ter postura e se não tiver retratação, comigo o tratamento vai ser de maneira muito formal”.

[esi ads local="intext-c"]

Imagens dos dirigentes do Vila Nova no Accioly


Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Esportes / Notícias do Estado

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/04/apos-camarote-quebrado-no-accioly-adson-batista-pede-retratacao-de-dirigentes-do-vila-nova/?feed_id=26662&_unique_id=64a99c315b8b4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem