Adson Batista espera árbitro “sério” em clássico e diz que o Vila Nova vem tendo “sorte demais” no Brasileirão

[ad_1]
Adson Batista - Presidente do Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]

Adson Batista espera um ressurgimento do Atlético-GO no clássico diante do Vila Nova, que acontece sábado (01/07), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. O encontro entre os rivais que atravessam momentos distintos no Campeonato Brasileiro é válido pela 15ª Rodada da competição.

O presidente atleticano pediu uma arbitragem justa no confronto: “Não estou aqui para falar que o Vila está sendo ajudado, mas o Vila está tendo sorte demais. É expulsão com um minuto, é muitos jogos que o adversário dele jogou com dois a menos. Isso não tira o mérito do Vila Nova, mas é um momento que eles estão vivendo que é fantástico. Estamos convivendo com arbitragens ruins. Então esperamos um árbitro sério”.

Duas Torcidas

Adson Batista foi questionado a respeito da possibilidade de liberar 10% dos ingressos no clássico para torcedores do Vila Nova. O dirigente diz não ser contrário a duas torcidas, porém não neste momento: “Respeito o Ministério Público e a acima de tudo o Bepe, que dá segurança ao jogo. Entendo que é um processo que precisa de um prazo para trabalhar, como existe no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, com torcida mista e de família. Sou defensor da família e crianças. Esse negócio de torcida organizada e violência como aconteceu, principalmente com Vila e Goiás, eu sou totalmente contra. As pessoas do Vila Nova me procuraram e eu estou aqui para defendeu o meu clube, que é o Atlético-GO”.

[esi ads local="intext-b"]

A diretoria do Vila Nova fez uma solicitação para Federação Goiana de Futebol pedindo sua carga de ingresso, de acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro. Porém com o posicionamento do Atlético, a tendência é que o clube colorado não insista na tentativa de ter o seu torcedor no Estádio Antônio Accioly.


Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Atlético Goianiense / Esportes

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/29/adson-batista-espera-arbitro-serio-em-classico-e-diz-que-o-vila-nova-vem-tendo-sorte-demais-no-brasileirao/?feed_id=14005&_unique_id=649dbeb7b39bf

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem