Homem tem mal súbito e morre durante abordagem da Brigada em Cruz Alta

Homem tem mal súbito e morre durante abordagem da Brigada e

Homem tem mal súbito e morre durante abordagem da Brigada em Cruz Alta





0:00
oi oi
0:01
pai nosso que agora agora vamos lá então
0:07
vai gastar tudo lado então
0:14
minha foto que eu não
0:24
vou ajudar primeiro
0:28
[Risadas]
0:32
que tá falando
0:35
a
0:36
polícia não adianta ficar quieta né
0:39
nem
0:41
vem aqui na esquina sozinho
0:49
Tirar foto assim ó
1:02
as melhores Amado baú feminina em
1:08

1:12
E aí
1:14
E aí
1:20
E aí
1:22

1:25
E aí
1:27
e
1:31
vocês são tudo na Cassino
1:34

1:34

1:37
assassino é isso vocês são



isso que é





Homem tem mal súbito e morre durante abordagem da Brigada em Cruz Alta



Segundo as informações da Brigada Militar, na tarde de quinta-feira (10), na rua Setembrino de Carvalho no bairro Vila Esperança, foi realizada abordagem a um veículo em atitude suspeita pela Brigada Militar. Em revista no interior do veículo foi localizado uma arma de fogo municiada embaixo do banco do motorista.
Ao dar voz de prisão ao condutor do veículo, um indivíduo do sexo masculino de 27 anos, investiu contra a guarnição da Brigada Militar, fugindo do local e indo em direção a uma residência, após a abordagem, continuou resistindo a prisão e foi necessário o uso da força moderada e algemas.
Durante os fatos, segundo a Brigada Militar, o indivíduo apresentou mal súbito, sendo conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo pela guarnição da Brigada Militar em razão da urgência, sendo acompanhado de seus familiares. No hospital o indivíduo veio a óbito, devido uma parada cardíaca.
Após a notícia de tal fato, um grupo de pessoas investiu contra as Guarnições da Brigada Militar que estavam presentes no hospital, que necessitou da utilização de meios técnicos para dispersar os indivíduos. Foi instaurado inquérito Policial Militar para apuração dos fatos.
A família contesta a abordagem apresentada pela Brigada Militar e acusa os policiais de truculência e uso de munição não letal (disparos de munição de borracha), contra a vítima e um dos familiares. A ocorrência chamou a atenção de vizinhos próximos da abordagem.
Vários vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais de Cruz Alta. O corpo foi encaminhado para necropsia na cidade de Ijuí e posteriormente será liberado, após perícia, para os atos fúnebres.

Fonte: Grupo Pilau de Comunicações
Da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí
Aviso
Vídeo com restrição de idade (com base nas Diretrizes da comunidade)
MOSTRAR MAIS



m Cruz Alta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem