Izalci reúne uma multidão para comemorar os seus 70 anos


O senador Izalci Lucas (PL-DF) celebrou a chegada dos seus 70 anos em grande estilo na noite deste sábado (11). O evento, realizado no Arena Hall Sara Nossa Terra, em Vicente Pires, transformou-se em um ato de grande demonstração de força política e carinho popular, reunindo cerca de 5 mil pessoas, entre apoiadores, líderes comunitários e figuras de destaque da política nacional e regional.


​Emocionado com a recepção do público, o senador destacou que a celebração vai além de uma data pessoal. “O segredo de chegar aos 70 anos com essa energia é a gratidão. Gratidão a Deus, à minha família e a cada um de vocês que caminham comigo. Olhar para este salão lotado me dá ainda mais motivação para continuar lutando por Brasília”, afirmou Izalci.


A festa foi marcada pela presença de lideranças históricas do DF. Entre os convidados de honra, estiveram presentes o ex-governador José Roberto Arruda, o deputado federal Alberto Fraga (PL-DF), a ex-governadora Maria de Lurdes Abadia, o ex-desembargador Sebastião Coelho e o presidente do Sindmédicos-DF, Gutemberg Fialho. Além deles, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, fez questão de enviar um vídeo parabenizando Izalci e reafirmando sua importância como liderança política, homenagem que foi mostrada no telão para o público.


Durante a celebração, o senador relembrou a sua trajetória desde que chegou à capital federal, em 1968, passando pela sua atuação como contador, professor e a sua entrada na vida pública. Izalci enfatizou que a política é o instrumento para mudar a vida das pessoas e reforçou seu compromisso com projetos voltados para a educação, tecnologia e o fortalecimento do terceiro setor.


​“A política só faz sentido quando serve para melhorar a vida de quem mais precisa. Tivemos a oportunidade de implementar projetos que transformaram a realidade do DF e o nosso trabalho não para por aqui”, pontuou.


A noite contou com apresentações musicais de artistas como Zé Mulato e Cassiano e Pedro Paulo e Matheus, essa última puxando os parabéns da multidão para o senador, além da banda Naftalina, que garantiram a animação dos convidados. O senador fez questão de percorrer o recinto, cumprimentando e tirando fotos com os apoiadores presentes, em um clima de união e otimismo para os próximos desafios.

Postar um comentário

0 Comentários