Faltando dez meses para a eleição de 2026, Fagner Skay, anda de agenda cheia e participando de encontros e debates sobre melhorias para o estado de Goiás. No último final de semana o empresário e pré- candidato a federal, Fagner Skay, visitou o galpão Cultural do Clayton Patrocínio na região de Santo Antônio, com o grupo do Skate e da batalha da rima. As agendas contaram com a presença da Organização da Mulheres de Água Quente - OMAQ e amigos como o presidente da Liga de futebol Nildo.
Dando sequencia a agenda popular, Fagner Skay, participou do movimento da Capoeira com o Mestre Fernando e toda a galera da OMAQ, que contou com a participação dos presidentes ;Amparo e Faroni. Na oportunidade Fagner Skay, esteve dando uma passada para bater papo com amigos e feirantes na feira popular de Santo Antônio do Descoberto.
O pré- candidato á federal, Fagner Skay, tem recebido apoios importante em seu projeto politico e na sua caminhada na defesa do social, o servidor da área social, Fernando Bezerra, defendeu o trabalho de Fagner Skay;" Fico feliz que o Fagner tem realizado um trabalho permanente e de incentivo aos mais jovens sem abrir mão de priorizar as famílias", disse o morador.
Redação
Redação








0 Comentários