O líder do Progressista afirmou que a visita foi autorizada por Moraes e seguiu todas as normas impostas a Bolsonaro em receber visitas
O senador Ciro Nogueira (PP-PI) visitou nesta terça-feira (5) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso em prisão domiciliar, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O líder do Progressista afirmou que a visita foi autorizada por Moraes e seguiu todas as normas impostas a Bolsonaro em receber visitas.
Em suas redes sociais, Ciro destaca que o Jair Bolsoanro se encontrava triste com a sua prisão, contudo, o ex-chefe do executivo “continua inabalavel”.
“Encontrei este grande brasileiro, esse homem de bem. Não vou dizer que ele não estava triste, mas é uma pessoa que acredita muito ainda no nosso país, em Deus. Eu espero que a gente possa superar o mais rapidamente possível essa situação [..] nós estamos aqui fazendo o possível para superar esse momento difícil da nossa democracia”, afirmou o senador.
Jair Bolsonaro (PL) teve prisão domiciliar decretada por Alexandre de Moraes na segunda-feira (4). O relator do processo da suposta “trama golpista”, que tramita no STF, alegou que o ex-presidente descumpriu medidas cautelares ao acenar para apoiadores em vídeo chamada no manifesto “Reaja Brasil”, em Copacabana, Rio de Janeiro.
0 Comentários