Bia Kicis;" Hoje nós somos a voz do nosso presidente Bolsonaro"

Ao lado do senador Izalci Lucas (PL-DF), a deputada federal e presidente do PL-DF  Bia Kicis soltou o verbo durante a manifestação ocorrida na manhã deste domingo (3) em Brasília (DF) Milhões de brasileiros foram às ruas neste domingo (3) nas principais capitais do país e em cidades do interior

Brasileiros pagadores de impostos cansados do desgoverno do PT, e revoltados com os atos antidemocráticos e inconstitucionais de Alexandre de Moraes, foram às ruas neste domingo (3) para pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Os atos aconteceram na manhã deste domingo (3) em importantes capitais: Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Belém (PA),  Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS)  e Recife (PE), além de várias cidades do interior do país.

FORTE DISCURSO DE BIA KICIS EMOCIONA MULTIDÃO

Em Brasília (DF), vestidos de verde e amarelo, manifestantes gritavam as palavras de ordem “fora Lula, fora Moraes”, enquanto parlamentares de direita, como as deputadas federais Bia Kicis (PL-DF) e Caroline De Toni (PL-SC) e o deputado distrital Thiago Monzani, discursavam.

Em seu discurso, a deputada Bia Kicis aproveitou para criticar o projeto de lei apresentado pelo líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), que visa punir o “crime de traição nacional” com pena de 20 a 40 anos de prisão.

“Vamos falar para eles quem são os traidores da Pátria! Aqueles partidos que recebem dinheiro de fora, de narcotraficantes, aqueles que querem entregar o Brasil pra China, que criaram o Foro de São Paulo. Aqueles que receberam ajuda da Usaid para interferir nas eleições de 2022 e calar a voz dos conservadores e atrapalhar a eleição do Bolsonaro. Esses são os traidores da Pátria. Se vier uma lei de traidores, quem vai em ‘cana’ são eles”, disse a deputada.

Durante discurso, a deputada federal Bia Kicis (PL) repudiou a determinação que impôs uso de tornozeleira ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro, e aproveitou para lembrar: “Bandido é o Lula”.

“[Bolsonaro] de tornozeleira, isso machuca a gente, porque a gente sabe que o nosso presidente é um homem inocente, limpo, honesto, patriota. Ele não é bandido para usar tornozeleira. Bandido é o Lula”, declarou a parlamentar. Ainda durante fala, que ocorreu na parte superior de um carro de som, Kicis disse que presos pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro são “perseguidos”.

“Essas mulheres e esses homens perseguidos do 8 de janeiro, que estão de tornozeleiras, sofrendo ou até mesmo presos. Então, hoje é o dia da gente mostrar a nossa garra e o nosso coração. Mostrar que o brasileiro tem coragem, é patriota e é solidário. Hoje estamos juntos, meus amigos. Viva o Brasil. Fora Lula e fora Moraes”, gritou a deputada.

Bia também  fez um forte discurso em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e de seus principais aliados políticos. Diante de apoiadores, Kicis declarou:

“Hoje nós somos a voz do nosso presidente Bolsonaro, hoje nós somos a voz do Daniel Silveira, hoje nós somos a voz do Felipe Marins, hoje nós somos a voz do Cleitão, hoje nós somos a voz de Carla Zambelli”, afirmou a parlamentar.


Entre as pautas dos manifestantes está o pedido de anistia para os acusados pelos supostos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. 

O discurso de Bia Kicis foi seguido e aplausos e por gritos de “fora Lula” e “fora Moraes”.

O Brasil acordou.

Postar um comentário

0 Comentários