O ex- deputado Roney Nemer convicto de sua inocência e acreditando no poder judiciário, deverá recorrer de sua condenação por improbidade administrativa, imposta pela 3º Turma Civil do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) relativo a operação caixa de pandora.
O ex- parlamentar foi absolvido no processo criminal do caso em discursão, depois de comprovar que seu nome foi envolvido sem nenhum fundamento na operação caixa de pandora. A verdade é que a tendência natural dessa decisão contra Roney Nemer, será pela revisão da punição de improbidade administrativa tendo como base o entendimento do Supremo Tribunal Federal.
Tudo indica o ex- deputado deverá reconquistar sua condição de ficha limpa e certamente estará na briga eleitoral pela CLDF em 2026.
Redação
0 Comentários