MDB: Expulsão de Daniel Donizet é prejuizo grande na briga para federal

 Com um movimento articulado de desgaste a imagem de Daniel Donizet, MDB poderá sofrer eleitoralmente na disputa federal se expulsar o parlamentar 


A pressão da mídia para o MDB tomar uma decisão drástica e expulsar de suas fileiras o distrital Daniel Donizett, poderá  ser um erro de cálculo eleitoral. 

 Caso a legenda resolva atender os apelos espalhafatosos de um grupo interessado na queda do parlamentar  e decida se livrar do distrital, considerado o maior defensor da causa animal no DF, certamente não colherá absolutamente nada da decisão pela a expulsão, em contra partida sofrerá um desfalque considerado na briga do MDB na eleição para Câmara Federal. Tem analista avaliando que poderá passar dos 50 mil votos.

A verdade é que tem lideranças de pelo menos dois partidos dispostos a convidar Daniel Donizet para a disputa do ano que vem, em se confirmando sua saída do MDB. A decisão do parlamentar em assumir publicamente passar por um momento delicado na questão emocional e admitir que precisa de cuidados psicológico,   na avaliação de muitos será um erro do MDB se eventualmente abandona-lo num momento como esse. Tendo em vista que o ganho politico na expulsão de Donizet não somará nada para a legenda numa avaliação politica.

A verdade é que o distrital Daniel Donizet sofreu acusações sobre seu comportamento na condição de cidadão comum nas horas de folga, que acaba por trazer ele para o olho do furacão por ser parlamentar. Em virtude disso, precisamos defender que sejam apuradas todas as denúncias.

  Criador de propostas como; Castra DF, Ração do Bem e com investimentos nas satélites, Daniel Donizet, não tem nenhuma condenação por ações como parlamentar, sempre se manteve leal a gestão Ibaneis Rocha e vem se tornando um nome forte para a disputa pelo MDB para federal. 

Um fonte adiantou ao blogdogbu que esse jogo combinado do desgaste da imagem do distrital Daniel Donizet, tem nome e endereço. E claro! Os interesses nada republicanos dos interessados na queda de Donizet. 

A mesma fonte garantiu que  dirigentes do MDB tomaram conhecimento e certamente irão pesar tudo isso na hora de decidir o futuro do distrital na legenda do MDB.


Redação





  

Postar um comentário

0 Comentários