O governador Ibaneis Rocha sabe mais do que ninguém que a briga eleitoral de 2026 será uma verdadeira batalha campal pelo GDF e principalmente para as duas cadeiras ao Senado Federal. No horizonte politico o chefe do executivo tem sentido que o jogo anda ficando pesado e as pesquisas mostram um cenário preocupante com vistas a eleição.
O governador tem recebido orientações que é preciso esquecer um pouco do institucional e agir mais politicamente nas bases eleitorais. Se possivel, enquanto tem visibilidade no comando do governo e o poder da caneta.
A verdade é que grande parte dos atuais gestores das cidades e a maioria dos secretários estão mais voltados e focados ao campo administrativo, esquecendo da imagem politica do governo e do personagem principal; Ibaneis Rocha.
Essa ausência de defesa politica, faz os números das pesquisas virarem uma preocupação constante a cada levantamento. É só olhar o mais recente.
Está na hora de acordar Ibaneis! Antes que o sonho vire pesadelo...
Redação
0 Comentários