Um pesquisa pré-eleitoral no DF está sendo tabulada para publicação aos seus contratantes e deverá trazer números nada animadores para uma parcela de politicos de mandato. O sentimento do eleitor é de ausência por parte da classe politica com as regiões administrativas.
O governador Ibaneis Rocha certamente vai comemorar os números do levantamento que mostra a consolidação do chefe do executivo na briga pelo senado. Outro nome que ampliou a simpatia do eleitorado com seu trabalho foi o deputado federal Rafael Prudente que caminha tranquilo para uma reeleição.
A vice- governadora Celina Leão continua sendo a mais citada para a sucessão de Ibaneis Rocha. Chico Vigilante está vivo na memoria do eleitorado e tem a companhia do distrital Robério Negreiros. Na disputa federal Bia Kicis desfila com desenvoltura nos números.
Redação

0 Comentários