Politica: Congestionamento do MDB é uma missão leve para administrar

    


       A briga eleitoral de 2026  já está em pleno vapor no DF. E a formação das nominatas  para a eleição proporcional começaram a escrever seus capítulos logo no inicio de 2025. Legendas como;  PSD, União Brasil, PL,  PRD e Republicanos estão negociando novas filiações e reforçando suas bases para o desafio das urnas no ano que vem.

Dentro do MDB apenas Jaqueline Silva e Daniel Donizet desfrutam da liberdade plena para  se movimentarem partidariamente. Enquanto os demais ; Welington Luiz, Iolando, Hermeto, Cristiano Araújo ( 1°suplente) e Tabanez ( 2°suplente), esperam a janela partidária para definirem o futuro.

Nos bastidores os deputados eleitos pela a legenda emedebista em 2022 são dados como certos para a disputa de 2026. Por enquanto, nenhum deles demonstraram de forma consistente qualquer possiblidade de saida da legenda MDB. A missão do competente presidente, deputado Welington Luiz, será tranquila se avaliar que sobra forças para a eleição. 

Mas a pergunta que não quer calar é; Como ficará esse congestionamento de fortes nomes do MDB até o momento da decisão. Façam suas apostas!

Redação



Postar um comentário

0 Comentários