"Vice-Governadora Celina Leão lidera campanha de doação de agasalhos para pessoas em vulnerabilidade no DF"

Por: Kelven Junio

A Vice-Governadora Celina Leão compartilhou em suas redes sociais uma importante iniciativa voltada para a solidariedade e o cuidado com os mais vulneráveis durante a chegada do inverno. A campanha "Enquanto o Frio não Chega", idealizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania do DF.

O propósito da campanha é garantir que aqueles que enfrentam dificuldades tenham condições adequadas para se proteger do frio iminente. Com a chegada das baixas temperaturas, agasalhos e cobertores tornam-se itens essenciais para proporcionar conforto e bem-estar às pessoas em situação de rua e em condições precárias de moradia.

Os pontos de coleta estão estrategicamente distribuídos em shoppings e supermercados por toda a extensão do Distrito Federal, facilitando a participação e contribuição da população. Através das redes sociais da Secretaria de Justiça e Cidadania, é possível encontrar informações sobre os locais de coleta mais próximos, tornando o processo de doação ainda mais acessível e prático.

A solidariedade é uma força transformadora que une comunidades e fortalece os laços de empatia e compaixão entre os cidadãos. Neste contexto, a campanha "Enquanto o Frio não Chega" representa uma oportunidade para cada pessoa fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Um simples gesto de doação pode aquecer não apenas o corpo, mas também o coração de quem enfrenta as adversidades do inverno.

A Vice-Governadora Celina Leão destaca a importância da participação de todos nessa nobre causa, lembrando que cada agasalho ou cobertor doado faz uma diferença significativa na vida daqueles que são beneficiados. A colaboração de cada indivíduo é fundamental para garantir que as pessoas em situação de vulnerabilidade possam enfrentar o inverno com dignidade e conforto.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários